Um vigilante de 59 anos foi assassinado pelo próprio enteado, de 28 anos, na tarde da última terça-feira (15), no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, na Rua Filipinas, e foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16).
A vítima foi identificada como Alcides Teixeira do Rego. Segundo relatos de testemunhas, o enteado — que não teve o nome divulgado — é usuário de drogas e costumava se envolver em discussões frequentes com o padrasto.
De acordo com a investigação preliminar, durante mais uma briga entre os dois, o jovem se armou com um garfo de churrasco e atacou o padrasto com um golpe no pescoço, dentro da cozinha da casa onde moravam juntos. Alcides morreu no local.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado à sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Após o crime, o agressor fugiu e, até a última atualização desta matéria, seguia foragido.
A ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Deixe um comentário