segunda-feira , 22 junho 2026
Lar Mata Norte Padre Pedro se despede da Catedral de Nazaré da Mata pela segunda vez
Mata NorteNazaré da Mata

Padre Pedro se despede da Catedral de Nazaré da Mata pela segunda vez

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Nazaré da Mata, viveu uma noite marcada por emoção neste domingo (10), ao se despedir do padre Pedro Francisco. Após quatro anos e sete meses de atuação, ele deixa a paróquia para assumir como pároco da Paróquia São Sebastião, em Surubim, no Agreste pernambucano.

Essa mudança ocorre de maneira natural, mediante a necessidade da Diocese. Geralmente, esse processo acontece, em média, entre quatro e seis anos, dependendo das demandas e orientações pastorais.

A celebração reuniu fiéis e admiradores de diversas denominações religiosas, refletindo o carinho e respeito conquistados por padre Pedro ao longo de sua segunda passagem pela cidade. As homenagens, repletas de gratidão, emocionaram a todos e reforçaram o legado deixado por seu trabalho pastoral.

A Catedral de Nazaré da Mata ficou lotada, e as lágrimas foram constantes durante as despedidas. Para muitos paroquianos, a cena trouxe à memória a primeira saída do sacerdote da cidade, ocorrida décadas atrás.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Buenos Notícias:

Polícia identifica quatro envolvidos em crime que vitimou mãe e filha

As forças de segurança de Pernambuco avançaram nas investigações do duplo homicídio...

Globo e SporTV vão mostrar a torcida de Buenos Aires-PE para todo o Brasil durante jogo da Argentina

A cidade de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco,...

Mulher é encontrada morta em canavial na zona rural de Aliança

Uma mulher identificada como Karla Kaliandra foi encontrada morta na tarde deste...