segunda-feira , 22 junho 2026
Lar Polícia PM prende homem com drogas em Glória do Goitá
Polícia

PM prende homem com drogas em Glória do Goitá

Na noite de segunda-feira (22/09), policiais militares do 21º BPM realizaram uma operação no bairro da Gioconda, em Glória do Goitá, que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foram apreendidos 208 big bigs de maconha e R$ 238,00 em espécie, valor possivelmente obtido com a venda dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, onde as medidas legais foram adotadas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Buenos Notícias:

Menor suspeito de homicídio no Recife é apreendido com arma de fogo em Carpina

Um adolescente suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro de...

Polícia Militar apreende arma, munições e entorpecentes durante ação em Goiana

Policiais militares do 27º BPM apreenderam uma pistola, munições e entorpecentes durante...