segunda-feira , 22 junho 2026
Lar Buenos Aires Bispo diocesano presidiu missa nesta quinta-feira na Festa de Nossa Senhora Aparecida em Buenos Aires
Buenos Aires

Bispo diocesano presidiu missa nesta quinta-feira na Festa de Nossa Senhora Aparecida em Buenos Aires

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, em Buenos Aires, viveu uma noite de fé e emoção nesta quinta-feira (9) durante mais um dia da Festa de Nossa Senhora Aparecida, celebrada no Loteamento Iracema.

A celebração contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis, que presidiu a Santa Missa. Antes da celebração, os fiéis participaram do Santo Terço, às 18h30. O momento reuniu centenas de devotos em um clima de oração e devoção à padroeira do Brasil.

O Ministério do Terço dos Homens conduziu a liturgia da noite, que também teve a participação do MESC, Legião de Maria, setores e comunidades em geral, além da senhora Iracema da Conceição e família.

A Festa de Nossa Senhora Aparecida segue até o dia 12 de outubro, com programação religiosa e comunitária organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Buenos Notícias:

Flávio de Deda declara apoio a João Campos

O ex-candidato à Prefeitura de Buenos Aires pelo Podemos, Flávio de Deda,...

Buenos Aires fará São João “pé no chão”, diz prefeito ao citar limitações orçamentárias

Em entrevista ao Blog Alberes Xavier, o prefeito de Buenos Aires, Henrique...

Buenosairense recebe reconhecimento nacional da Natura por projeto de proteção animal

A buenosairense Cecília, de 41 anos, está vivendo um momento especial em...