A Polícia Civil da 58ª Circunscrição de Buenos Aires prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (1º), um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 23 anos, e os três filhos menores do casal — de 7, 5 e 2 anos — utilizando incêndio criminoso como meio de execução.
Segundo a Polícia, ao chegar ao local do crime, a equipe encontrou o suspeito bastante alterado, gritando e demonstrando agressividade. Ao receber voz de prisão, ele fugiu em direção a uma área de mata. Os policiais iniciaram uma intensa perseguição a pé, que durou cerca de 40 minutos em uma região de difícil acesso, até que o homem foi localizado e detido.
O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado na Delegacia de Buenos Aires, e o suspeito será encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça. Ele responderá por tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica.
As vítimas foram socorridas e receberam atendimento adequado. Por envolver menores e pela gravidade da ocorrência, suas identidades e detalhes do atendimento foram preservados.









Deixe um comentário