Durante serviço da equipe da CR, policiais receberam informações sobre a ocorrência de intenso tráfico de entorpecentes em via pública. Segundo as denúncias, sempre que a viatura se aproximava, os suspeitos fugiam e se escondiam em residências próximas ao local.
Diante das informações, a equipe se deslocou imediatamente até o endereço informado. Ao chegar, os policiais entraram em contato com um morador, que autorizou a entrada da equipe em sua residência para verificar se havia alguém escondido no local.
Durante a verificação, os policiais visualizaram uma arma de fogo sobre o telhado da residência vizinha. De imediato, a equipe acessou o local e realizou a apreensão da arma. No mesmo ponto, também foi encontrada uma quantidade de substância análoga ao crack.
Em seguida, o proprietário da residência foi acionado e abriu o portão. Questionado pelos policiais, o homem assumiu ser o dono tanto da arma quanto do entorpecente. Uma nova busca foi realizada no imóvel, porém nenhum outro material ilícito foi localizado.
Diante dos fatos, o material apreendido e o imputado foram conduzidos à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.









Deixe um comentário