Na data de 21 de janeiro de 2026, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 1ª Delegacia da 44ª Circunscrição de Goiana, em ação conjunta com policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (27º BPM/PMPE), realizou a prisão em flagrante de um homem pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A prisão ocorreu durante policiamento ostensivo e preventivo voltado ao enfrentamento da criminalidade no município de Goiana, após informações apontarem a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Cidade Nova.
Diante da informação, foi realizada operação conjunta com monitoramento do endereço. Durante a ação, os policiais visualizaram o suspeito realizando a comercialização de entorpecentes a um usuário, que se evadiu do local antes da abordagem.
Com o suspeito, foi localizada substância análoga à cocaína, com aproximadamente 24 gramas, acondicionada em invólucro plástico. Em continuidade às diligências no interior do imóvel, foram apreendidos:
- 01 revólver calibre .38, marca Taurus, com capacidade para seis munições;
- Aproximadamente 966 gramas de maconha, do tipo flor;
- R$ 615,00 em espécie, em notas fracionadas;
- 01 aparelho celular, marca Samsung.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à unidade policial. Em razão do estado de flagrância, por se tratar de crime permanente, foi dada voz de prisão ao conduzido, sendo-lhe assegurados os direitos constitucionais previstos no art. 5º, inciso LXIII, da Constituição Federal.
O homem foi conduzido à Delegacia de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.









Deixe um comentário