Uma operação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um homem suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no município de Paudalho. A ação foi desencadeada após levantamento dos Núcleos de Inteligência do 27º BPM e do 2º BPM, que identificaram a possível localização do suspeito no bairro do Janga, em Paulista.
A ofensiva contou com a participação do 2º BPM, do GATI do 17º BPM e da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da DENARC (Núcleo Goiana), além do apoio dos setores de inteligência.
Durante a abordagem, o homem foi localizado em posse de uma pistola calibre .40 e substâncias entorpecentes do tipo crack. Segundo a polícia, ele também informou o local onde estaria escondida uma submetralhadora calibre .40, supostamente utilizada em gravações de vídeos com ameaças direcionadas a rivais.
O armamento foi posteriormente encontrado e apreendido em Paudalho, juntamente com um simulacro de pistola.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o suspeito confessou participação em um homicídio ocorrido recentemente, além de outros crimes praticados entre novembro de 2025 e janeiro de 2026, relacionados à disputa por território.
Ao todo, foram apreendidos:
- uma pistola calibre .40;
- uma submetralhadora calibre .40 sem numeração;
- um simulacro de pistola;
- entorpecentes (crack);
- uma motocicleta;
- um aparelho celular.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paudalho, onde ele foi autuado em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça.









Deixe um comentário