A Polícia Civil de Pernambuco confirmou, nesta quinta-feira (17), a morte de Maria Vitória da Silva, de 16 anos, vítima de disparos de arma de fogo. A adolescente estava internada no Hospital da Restauração, no Recife, desde o dia 23 de junho, data em que foi alvejada a tiros no centro da cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte.
O atentado ocorreu na Rua José do Patrocínio, no centro de Timbaúba. Segundo informações, Maria Vitória foi atingida por vários disparos. Inicialmente, ela foi socorrida para a UPA local e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o HR, na capital, onde permaneceu internada por mais de três semanas. Seu óbito foi confirmado na tarde da última quarta-feira (16).
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba será a responsável pela investigação do crime.
Em nota, a Polícia Civil confirmou o falecimento da adolescente e informou que as diligências seguem para esclarecer autoria e motivação do homicídio.
Deixe um comentário