Paudalho (PE) – Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28), no Ginásio do Pau do Alho, localizado no bairro Alto Dois Irmãos, em Paudalho. A ação foi realizada pela equipe de Contra Resposta e resultou na apreensão de uma faca e 60 pedras de crack.
De acordo com a corporação, os policiais realizavam rondas na região quando avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, quatro deles tentaram fugir. Um dos suspeitos, um adolescente já conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foi capturado.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram duas bolsas contendo 60 pedras de crack escondidas no bolso da bermuda do menor. Uma faca tipo peixeira também foi localizada, presa à cintura do adolescente.
O jovem confessou o crime e relatou que cada pedra de crack era vendida por R$ 10, com os pagamentos sendo feitos via Pix para uma conta bancária no nome de sua mãe. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia, e, posteriormente, à Delegacia de Plantão (DEPLAN) em Nazaré da Mata.
O menor, sua genitora e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial de plantão para adoção das medidas cabíveis.
Deixe um comentário