A Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Chá de Maltez reelegeu, de forma remota, o presidente Eduardo de Maltez para mais um mandato à frente da entidade. A escolha cumpre integralmente o estatuto e contou com a participação dos associados, garantindo voz e direito de escolha a todos.
A nova diretoria para o período 2025–2028 também foi definida: Leo Pedreiro assume como vice-presidente, Valdilene Camilo será a secretária e Maria José ficará responsável pela tesouraria.
O Conselho Fiscal e seus suplentes também foram eleitos, sendo formado por João Alfredo, Marinalva, Ana Beatriz, Ricardo Lugurdeng e Cesar Barata, todos igualmente com mandato de quatro anos. Ao final, todo o processo eleitoral foi homologado pelo advogado e sócio Dr. Claudio Almeida, reforçando a transparência e a legalidade da eleição.
Em mensagem de agradecimento, o presidente reeleito expressou gratidão “a Deus, aos sócios, familiares e comunidades vizinhas — como Maltez, Almirante, Jatobá e Itaparica — pelo apoio constante”. Ele também destacou o reconhecimento aos membros da gestão anterior e agradeceu a todos que se dispõem a colaborar na nova fase.
Metas da nova gestão
Entre os principais objetivos do novo mandato está a construção da sede própria da Associação, um sonho antigo da comunidade. A diretoria também pretende intensificar ações voltadas ao empreendedorismo social, estimulando aprendizado, geração de renda e mais oportunidades para as famílias de Chá de Maltez e localidades circunvizinhas.
A Associação reafirma ainda seu compromisso de atuar como a voz da comunidade, fortalecendo a defesa de direitos e a promoção de melhorias em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, lazer e desenvolvimento comunitário.










Deixe um comentário