Lar Buenos Aires Festa de Nossa Senhora de Fátima contará com transporte para a programação religiosa e cultural em Chá de Maltês
Buenos Aires

Festa de Nossa Senhora de Fátima contará com transporte para a programação religiosa e cultural em Chá de Maltês

A comunidade de Chá de Maltês, em Buenos Aires (PE), segue em clima de fé e devoção com a Festa de Nossa Senhora de Fátima, que neste ano celebra 25 anos de tradição. A programação inclui momentos religiosos e apresentações culturais, reunindo fiéis e moradores em um dos eventos mais esperados da região.

Para garantir a participação de todos, a organização disponibilizará transporte gratuito. O ônibus sairá neste sábado (25) às 18h30 e no domingo (26) às 16h30, facilitando o deslocamento dos devotos até o local das celebrações.

A programação deste sábado inclui o Santo Terço às 18h30, seguido da Celebração Eucarística às 19h, presidida pelo Pe. Adjaison, da cidade de Lagoa do Carro. Após a missa, a noite seguirá em clima de animação com a Ciranda Bela Rosa, comandada por Mestre Bi, a partir das 21h.

O encerramento da festa acontece no domingo (26), com a Procissão às 17h, saindo da residência de Severino Inácio (Bio Ramos), e a Santa Missa Solene às 18h, presidida pelo Pe. Valdemar, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto.

Com o tema “Com Maria, somos peregrinos da esperança”, a festa une fé, cultura e tradição, contando com o apoio da Prefeitura de Buenos Aires.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Buenos Notícias:

Novidade: Sandrielly será o rosto do Buenos Notícias na Festa da Padroeira

A Festa da Padroeira 2026 de Buenos Aires vai ganhar uma cobertura...

Câmara de Buenos Aires define mesa diretora do segundo biênio nesta quarta-feira (03)

A Câmara Municipal de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de...

Festa dos Garçons chega à 13ª edição nesta segunda-feira (02) em Buenos Aires

A cidade de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco,...

Festa da Padroeira: entre o palco e o altar

Por Bruno Oliveira Além de cidadão, sou cristão católico. E talvez seja...