Na tarde deste domingo (8), policiais militares da GT de Buenos Aires, composta pelo sargento José Melo e o cabo D. Fernando, prenderam um homem acusado de descumprir medida protetiva, tentar matar a ex-companheira e ferir outro homem com golpes de faca.
Segundo informações, o suspeito tentou invadir a Unidade Mista da cidade após já ter atacado duas pessoas. Ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir, mas foi contido. Durante a abordagem, indicou onde havia escondido a faca utilizada no crime, que foi localizada em sua residência.
A primeira vítima, que possui medida protetiva contra o agressor, relatou ter sido surpreendida com um golpe de faca na cabeça. A segunda vítima, um idoso, foi atingida na coxa. Ambos receberam atendimento médico e foram liberados.
O acusado também apresentava um ferimento na cabeça, causado por uma pedrada desferida por pessoa não identificada. Após ser atendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão, junto com a arma apreendida, ficando à disposição da Justiça.
Deixe um comentário