Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h30, a Polícia Civil prendeu em flagrante José Carlos da Silva pelos crimes de embriaguez ao volante e perturbação do sossego, no Centro do município de Buenos Aires, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis se deslocaram até um bar localizado na rua em frente ao Clube Municipal, onde o autor consumia bebida alcoólica e utilizava um aparelho de som em volume elevado. No local, foram constatados sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e dificuldade de equilíbrio.
Durante a abordagem, os policiais solicitaram que o aparelho de som fosse desligado. Em resposta, José Carlos da Silva informou que ligaria o veículo e deixaria o local. A equipe policial advertiu que, caso ele conduzisse o automóvel naquela condição, seria preso por dirigir sob efeito de álcool.
Mesmo diante da ordem policial, o autor ligou o veículo e saiu do local, sendo perseguido pela equipe da Polícia Civil. O automóvel foi interceptado na entrada da cidade, nas proximidades do Clube Municipal, momento em que foi dada voz de prisão.
José Carlos da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a apreensão da caixa de som e a autuação em flagrante pelos delitos de embriaguez ao volante e perturbação do sossego. O boletim de ocorrência eletrônico foi encerrado sem outros fatos relevantes.










Deixe um comentário