O efetivo de Contra-Resposta da Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (20), um homem acusado de tráfico de entorpecentes em um casebre abandonado no bairro Santo Antônio, em Carpina.
A ação ocorreu por volta da 1h, na Avenida Joaquim Pinto Lapa, após o serviço reservado repassar informações sobre o intenso comércio de drogas no local. De imediato, o efetivo montou um cerco ao imóvel.
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito — identificado como Fabricio Felipe Ferreira da Silva, de idade não informada — tentou fugir pelos fundos, mas acabou cercado. Durante a tentativa de evasão, ele pulou um muro, caiu e foi rapidamente detido pela PM.
Durante a revista pessoal e no local da queda, foram apreendidos 19 pedras de crack, 10 gramas da mesma substância, um papelote de maconha, R$ 19 em espécie, um celular Xiaomi e um rádio comunicador.
Ao ser questionado, Fabricio confessou que vendia drogas no local e que, quando o entorpecente acabava, buscava mais na Rua da Estrelinha, com dois homens identificados apenas como Sérgio e Vinícius, também conhecidos pela prática de tráfico.
Diante dos fatos, o acusado e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Plantões da Polícia Civil, em Nazaré da Mata, onde ele foi autuado em flagrante.









Deixe um comentário