Um homem, já conhecido da polícia, foi preso em flagrante por crime de moedas falsas, na noite da última sexta-feira (3), em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF).
A PM foi acionada após receber informações de que três homens armados estariam nas proximidades dos Correios do bairro Vila Nova Vida, tentando capturar um indivíduo que havia fugido. No local, os militares constataram que se tratavam de Policiais Federais em uma operação.
Os agentes da PF explicaram que o homem em fuga havia ido à agência dos Correios retirar cédulas falsas, o que motivou a intervenção da corporação. Durante a primeira abordagem, o suspeito conseguiu escapar, deixando notas falsas para trás, que foram apreendidas pelos federais.
Com base nas informações, a PM realizou rondas e localizou o endereço do suspeito, identificado como Leandro Plácido Ferreira, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou se refugiar dentro da própria residência, mas acabou se rendendo após cerco policial.
Leandro foi encaminhado pela Polícia Federal à sede da corporação, no Recife, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de moedas falsas (Despacho 3931270/2025). A Polícia Militar registrou a ocorrência e destacou a importância da colaboração entre as forças de segurança.










Deixe um comentário