Um jovem militar de 20 anos, identificado como Luís Felipe da Silva Barros, foi morto a tiros às margens da BR-101, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta terça-feira (10).
Segundo a polícia, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax. Mesmo ferido, o jovem conseguiu conduzir o veículo até buscar socorro.
Luís Felipe foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Belarmino Correia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A principal linha de investigação aponta para uma possível tentativa de assalto, sem descartar outras hipóteses. Equipes da Divisão de Homicídios estiveram no local para os procedimentos iniciais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, que registrou no dia 10 uma ocorrência de homicídio consumado às margens da BR-101. A vítima, um homem de 20 anos, morreu após dar entrada em unidade hospitalar com ferimentos causados por arma de fogo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.









Deixe um comentário