Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (17), na Praia do Janga, em Paulista, no Grande Recife. A vítima foi identificada como Maíssa Batista, natural de Tracunhaém, na Mata Norte.
O corpo da jovem estava boiando próximo a uma jangada, junto com seus pertences. Populares e banhistas retiraram a vítima da água e acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
De acordo com moradores da área, Maíssa não residia na região e também não era conhecida pelos frequentadores da praia.
Ocorrência policial
Uma equipe do 17º BPM esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil (PCPE) e do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Imagens gravadas por curiosos mostram que a vítima apresentava lesões e sangramento no rosto, peito e ombros.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. A suspeita é de que a jovem tenha sido agredida com uma arma branca ainda não identificada.
“Um homicídio consumado vitimou uma mulher de 24 anos. Ela foi encontrada sem vida, neste domingo (17), na areia da Praia do Janga, em Paulista, com várias lesões provocadas por arma branca”, destacou o órgão.
Investigações
Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime. O caso seguirá sob responsabilidade do Departamento de Homicídios de Paulista.
Deixe um comentário