Um homem, identificado como Pedro Henrique Miranda de Queiroz, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (03), no bairro Cajá, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação também deixou um policial ferido após o suspeito resistir à abordagem.
A perseguição teve início na Rua Presidente Costa e Silva, quando agentes da Contra Resposta (CR) visualizaram Pedro Henrique em atitude suspeita, montado em um cavalo. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, dando meia-volta com o animal.
Durante o acompanhamento, os policiais flagraram o suspeito arremessando uma bolsa plástica ao chão. Ao ser alcançado, Pedro Henrique tentou resistir à prisão, portando uma faca. No confronto, um dos militares foi ferido na perna, mesmo com o uso moderado da força policial.
Ao inspecionar a bolsa descartada, os policiais encontraram porções de crack, caracterizando o crime de tráfico de entorpecentes. Segundo o Serviço Reservado da PM, o suspeito é apontado como gerente da distribuição de drogas em Carpina, atuando sob as ordens de um indivíduo conhecido como “Luan”. Ele também é investigado por integrar a facção criminosa Comando Vermelho.
Pedro Henrique foi levado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas, resistência à prisão e lesão corporal contra agente de segurança.










Deixe um comentário