Marlisson Antônio da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), no centro de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima havia sido intimada para prestar depoimento na 57ª Delegacia de Polícia, onde seria ouvida como suspeita de um homicídio ocorrido em abril deste ano.
O crime aconteceu na Rua Sete de Setembro, em frente à agência dos Correios, a poucos metros da delegacia. Marlisson trafegava em uma motocicleta quando teve o veículo emparelhado por um carro. Os ocupantes do automóvel abriram fogo, atingindo-o com ao menos oito disparos. Ele morreu no local. Uma mulher, que estava na garupa da moto, não foi atingida.
De acordo com o delegado João Gaspar, Marlisson era investigado pela morte de João Guilherme Trindade de Lira Júnior, crime registrado na BR-408, na comunidade da Baixa Verde, também em Tracunhaém.
Após a perícia no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A 57ª Delegacia ficará responsável pela investigação do caso.
Deixe um comentário