A Câmara Municipal de Buenos Aires aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2025, de autoria da vereadora Josicleide Diolinda de Sousa, que concede o Título de Cidadã Honorária à secretária de Finanças do município, Alessandra Patrícia Rigueira Alves Beltrão. A honraria reconhece sua contribuição e relevância para o desenvolvimento humano, social, econômico, cultural e político da cidade.
De acordo com o decreto, a entrega oficial do título acontecerá em sessão solene, convocada especialmente para este fim pela Presidência da Câmara.
Na justificativa, a vereadora destacou o papel desempenhado por Alessandra Patrícia ao longo de sua trajetória profissional, iniciada ainda como estagiária no gabinete do deputado estadual Henrique Queiroz, onde atuou por mais de 30 anos em diferentes funções, incluindo a chefia da Procuradoria do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas.
Atualmente, Alessandra Patrícia é secretária de Finanças do município de Buenos Aires e, segundo o texto, vem desempenhando um papel fundamental na administração pública, com foco no bem-estar da população e no futuro da cidade.
“Reconhecer Dra. Alessandra Patrícia como filha adotiva de nossa cidade e irmã do nosso povo é convidá-la a compartilhar de nossos sonhos e esperanças, ajudando a construir o futuro de uma cidade próspera, com qualidade de vida e pessoas felizes”, ressaltou a vereadora Josicleide em sua proposta.
A sessão solene de entrega da homenagem deverá ser marcada nos próximos dias, reunindo autoridades, familiares e a população.










Deixe um comentário