A cantora Silvânia Aquino, 52 anos, anunciou, na noite dessa segunda-feira (10/11), que não faz mais parte da banda Calcinha Preta. A vocalista revelou o desligamento dias depois de um suposto desentendimento com a parceira de grupo O’hara Ravick, de acordo com apuração da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Em nota publicada nas redes sociais, Silvânia agradeceu os fãs e afirmou que a saída do Calcinha Preta ocorreu “em comum acordo”.
“Ao longo desses longos anos construí amizades, vivi momentos inesquecíveis e aprendi que a vida nos ensina de várias formas, a agir, a pensar, a sentir. Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público”, escreveu a cantora.
Silvânia é uma das vocalistas mais conhecidas do Calcinha Preta. Ela entrou no grupo pela primeira vez em 2000, e seguiu até 2016. Depois, retornou em 2018 e continuou até agora.
Na nota, Silvânia destacou os anos de história, dedicação e amor vividos ao lado da banda e dos fãs:
“Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público. Cada capítulo foi escrito com muito carinho e verdade”, declarou.
Ela também afirmou que o grupo foi sua casa e seu espaço de crescimento artístico:
“Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. Essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão.”
A artista finalizou a nota dizendo que sua jornada na música continua:
“No meu coração só tem amor e minha eterna gratidão. A história não para por aqui!”
Nas últimas semanas, a cantora não participou de shows da banda em Itinga (MA) e Massaranduba (PB). Na publicação em que anuncia a saída do Calcinha Preta, Silvânia diz que a história dela não termina agora.










Deixe um comentário