segunda-feira , 22 junho 2026
Lar Buenos Aires Dr. Paulo participa de celebração presidida por Dom Francisco de Assis em homenagem a Nossa Senhora Aparecida
Buenos Aires

Dr. Paulo participa de celebração presidida por Dom Francisco de Assis em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Na noite da última quinta-feira, o advogado Dr. Paulo participou da celebração presidida pelo bispo diocesano de Nazaré, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A missa foi realizada na capela dedicada à padroeira, ainda em construção, e reuniu fiéis e lideranças do município.

Durante o evento, Dr. Paulo esteve acompanhado do prefeito Henrique Queiroz e do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, que também prestigiaram a celebração.

Ao final da missa, Dr. Paulo teve a oportunidade de dirigir algumas palavras ao público, destacando a importância do trabalho pastoral de Dom Francisco.

“Parabenizo Dom Francisco pelo seu pastoreio à frente da Diocese de Nazaré, conduzindo com carinho, zelo e respeito o seu ministério e demonstrando verdadeiro apreço pelas pessoas”, afirmou.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais do Buenos Notícias:

Flávio de Deda declara apoio a João Campos

O ex-candidato à Prefeitura de Buenos Aires pelo Podemos, Flávio de Deda,...

Buenos Aires fará São João “pé no chão”, diz prefeito ao citar limitações orçamentárias

Em entrevista ao Blog Alberes Xavier, o prefeito de Buenos Aires, Henrique...

Buenosairense recebe reconhecimento nacional da Natura por projeto de proteção animal

A buenosairense Cecília, de 41 anos, está vivendo um momento especial em...